4 de fev. de 2016

Quarta Feira das Tags - Uma Só Palavra

Eai Galera, tudo bem?!
Eu decidi deixar toda a quarta feira para a postagem de uma tag, aleatória mesmo, pode ser qualquer uma... que eu consiga responder de preferência!  E, eu tava procurando umas tags por ai e achei a tag - Uma só palavra, achei legalzinha e vou fazer!
Musicazinha legalzinha para vocês ouvirem enquanto leem a postagem: (X)
Eu comecei a fazer ontem(Quarta feira) e acabei hoje!
Eu realmente tenho um pouco de vergonha de responder tags e essas coisas, mas com o tempo vou me soltando sobre isso conforme a necessidade!

1) Onde está seu celular? 
- Cozinha

2) Seu parceiro? 
- Cade?

3) Seu cabelo?
 -Castanho

4) Sua mãe? 
-Alta

5)Seu pai? 
-Ocupado

6) Seu objetivo preferido? 
- Surpreender

7) Seu sonha da noite passada? 
- Esquecido

8)Sua bebida predileta?
-Pepsi

9)O carro dos seus sonhos?
-Conversível

10) O quarto onde você está nesse momento?
-Meu

11) Seu ex?
-Nutella

12) Seu medo?
-Insetos

13)Oque você deseja ser em 10 anos?
-Realizado

14)Com quem você passou a noite passada?
-Sonhos

15) O que você não é?
-Maldoso

16) O que você fez por último?
-Macarrão

17) Oque você está usando?
- Uson

18) Livro predileto?
- Instrumentos Mortais

19) A última coisa que você comeu?
-Barrinha de cereal

20) Sua vida?
-Agitada

21) Seus amigos?
-Poucos

22) Seu humor?
-Entediado

23)Em que você está pensando nesse momento?
-Cabelo que não seca.

24) Oque você esta fazendo nesse momento?
-Postagem

25) Seu verão?
-Passado

26)Oque está passando na sua TV?
-Esquenta?

27) Quando você sorriu pela ultima vez?
-Hoje

28)Quando você chorou pela ultima vez?
-Antiontem

29) Escola?
- 2º

30) O que você esta escutando nesse momento?
-cricricri

31)Atividade predileta dos finais de semana?
-Dormir?

32) Profissão dos seus sonhos?
-Jornalista

33) Seu computador?
-Lerdo

34) Do lado de fora da sua janela?
-Mar

35) Cerveja?
-Vinho

36) Comida mexicana?
-Muita pimenta <3

37)Inverno?
-Verão(por causa que chove mais)

38) Religião?
-Cristão

39)Férias?
-PC

40)Em cima da sua cama?
-Almofada

41)Amor?
-E sexo.(É O NOME DE UM PROGRAMA, PELO AMOR DE DEUS)

Então galera, tentei ser o mais breve possivel, tentando responder com apenas uma palavra, mas eu confesso que é realmente dificil! Tentem fazer a tag, vai ser bem legal, quero ver a resposta de vocês, se quiserem, coloquem nos comentários as respostas, vou gostar de ler. :)

Um Abraço,
Arthur Valente.

13 comentários:

  1. Gosto muito de tags e adorei essa, super me identifiquei com as respostas!!! Vou acompanhar pra ver outras. Ah eu acabei de criar um bloguinho você poderia dar uma olhadinha lá? bjoss www.teusversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu tento sempre agradar a todos! Acompanhe sim, por favor, obrigado! Olho Sim!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  2. Hey, tudo bem?
    Que Tag diferente, gostei muito! Meu computador também é super lerdo, me identifiquei.
    Bem, de carros gosto de caminhonetes, meu livro preferido é "O Retorno do Rei" e por aí vai haha...
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, tudo sim. Sério que gostou? obrigado! sobre o computador, normal eles parecem que fazem de propósito --'

      Um Abraço,
      Arhur Valente.

      Excluir
  3. QUASE INFARTEI COM ESSA ÚLTIMA PERGUNTA KKKKKKKKKKKKKK
    Eu adoro ler as respostas dessas perguntas de Tag, acho bem divertido.
    Uaaaal você quer ser jornalista? Que máximo *-*
    Mais como assim moço você gosta de Verão? :( To quase cozinhando aqui, que isso!

    Adorei a tag; beijão!
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pergunta foi bem para despertar vocês, mas foi um trocadilho mesmo. Que bom que gosta, toda Quarta feira tem tags para vocês. No Verão, pelo menos aqui no ES, chove mais, então...

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  4. Olá!!! Tags são dificies de responder para algumas pessoas, mas vamos lá, vou ler. Essa tag é bem fofoquinha, msauhsuahsua. '-', bem, ao menos respondeu a tag. Desculpe o comentário meio sem sentido, é que eu não tenho muito o que dizer!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, pois é, é uma tag beeem pessoal, mas eu até que gosto e sinto que é bom ter uma boa relação de leitor-escritor.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  5. Olá !
    Gente, falou instrumentos mortais eu piro, que livros <3
    Adorei duas respostas, me identifiquei.
    Eu adoro fazer tags, eu já respondi muitas no blog.
    Beijos
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai!
      Pois é, Instrumentos Mortais <3

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  6. A última kkkkkkkkk
    Gostei das suas respostas, é uma tag difícil pra mim, porque sou muito enrolada e é difícil pensar em uma palavra só hehe
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eai! kk
      Obrigada por gostar e por comentar. Foi realmente difícil para mim responder com uma só palavra, e até pq eu não respondi todas com uma só palavra.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  7. Olá Arthur, vou muito bem, e você?
    Não sou muito fã de fazer tags, mas gosto de ler. ODEIO pepsi, tem um gosto metálico que não me agrada muito, não entendo como as pessoas gostam dlçkfsdkfk Mas eu até posso perdoá-lo por isso, já que gosta de vinho.

    Beijos
    petulant

    ResponderExcluir

 renata massa