30 de jan. de 2016

Recomendações da Semana

Eai galera, tudo bem?

Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram nos comentários da ultima postagem, dando a maior força pra mim e consequentemente para o Late Confessions. Então, cara, muito obrigadão mesmo.

Só para avisar: a Revista Nomuro vai estar disponivel para a leitura de vocês a partir do dia 01/02, então, fiquem ligados na Revista Nomuro.


Galera, eu estou sem muitas idéias do que vocês querem para as postagens, e estou trabalhando muito na Revista Nomuro, justamente para o bem de vocês, então shiu se eu não postar coisa úteis por esses dias u_u
Todo começo de mês vai ser assim se vocês não me disserem oque vocês querem nas postagens, então façam-me o favor!

Vamos as recomendações...




The Young Veins - Take A Vacation


Panic! At The Disco - Northern Downpour





Birth Of a Beauty

Caraca man, esse dorama é bem legal, eu não acabei porque comecei a ver outro por cima, eu sempre faço isso, mas tenho que acabar, é muito legal mesmo, e a opening é cantada por quem: Claro, Jong Hyun do SHINEE!

Personal Taste
Mano, sério, não sou homo nem nada contra quem é, mas vamos a um dos meus momentos mais gays da vida(quem já assistiu ou já está assistindo vai ver "gay" de outra forma hahahaha), enfim, só tenho um nome pra falar pra vocês: Lee Min Ho, cara, que ator tá? ~~momento gay da vida~~ mas, vocês me entendem meninas, esse cara é bem bonito e não tenho aquela frescurite de admitir quando eu acho, eu falo mesmo e eu acho que isso não quer dizer nada da minha opção sexual, apesar de Hétero, mas ok. Meninas, vocês são piradas nele? já ouvi muitas meninas falando dele. E ele é super bom ator, canta bem e talz, eu mais admiro ele mesmo, o cara é demais, e Personal Taste é muito irado, até porque, o personagem que ele fez, eu me identifiquei muito mesmo, é SUPER parecido com a minha personalidade, só não sou coreano né .-.  hahahaha.


Gente, acho que tá bom de recomendações certo? Eu peço encarecidamente para vocês, que deixem oque vocês gostam de ver nas postagens através dos comentários, isso vai me ajudar muito já que eu estou bem ocupado com a revista!!!!

Um Abraço,
Arthur Valente.

12 comentários:

  1. ~momentos gays da vida~ tô de olho aê, eihn garoto ? (ASHUHAsjcnzxjc_)

    Gostei das músicas, apenas não curti muito a última, mas blá néh ?
    Gostei mais da segunda, é tão ~amazing~ e foda

    Bem, não tenho muito oque falar, mas estou esperando a revista, viu ?

    Um abraço e até
    .fugaz

    ResponderExcluir
  2. haha, pois é.. o: ~~Momento gau da vida~~ foi um trocadilho relacionado a Personal Taste!
    Estou trabalhando a todo momento na revista, inclusive agora!

    Um Abraço,
    Arthur Valente.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei bastante das mu´sicas, ainda mais por ter Panic! At The Disco.
    Birth Of a Beauty ♥ Serei honesta, só vi o dorama pelo fato de ter vingança, mas no fim me encantei muito por ele, agora vamos ser honestos: Lee Min Ho é maravilhoso haahah
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Gabs!
      Birth of a Beauty está sendo muito legal pra mim poder ver. Eu descobri vendo Personal Taste no DravaFever, quando deu aqueles comerciais! hahaha... Lee Min Ho, é um ótimo ator, e como eu disse nossas personalidades são parecidas xD

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  4. Não conhecia nada ;-; ~entrando em mundo desconhecido
    Mas que isso, cara bonito, mds, mds *^*

    Não sei se você topa, mas quer um layout?
    Eu tô afim de criar um sem tema, só em cores e tal, o quê acha?

    Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai M-chan!
      Eu topo sim, presentes são sempre bem-vindos, e muito obrigada por me oferecer um lay! Eu gosto bastante de cores frias e tons pastéis, mas vou tentar manter alguma coisa mais black&white no blog, se é que me entende.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  5. Personal Taste!!! Para de ser pfto.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! ^^ personal taste é bem legal Natália!

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  6. A sim, eu aceito o seu pedido de afiliação, já te coloquei lá!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Poste o que você gostar, isso já está bom!
    Panic! At The Disco <333 faz tanto tempo que não escuto.
    Cara, eu não assisto dorama, mas morro de vontade e as indicações valeram a pena, nesse domingo que não tem nada para fazer estou pensando em dar uma olhada.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postar oque eu gostar? Vou me esforçar para isso. Só quero que as postagens encantem á vocês.

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir

 renata massa