29 de jan. de 2016

Eai galera, tudo bom?

Sou Arthur Valente, tenho 16 anos e moro em Camburi - Vitória, Espírito Santo.  Pretendo fazer (se eu passar) alguma coisa relacionada a artes e teatro ou até mesmo jornalismo ou moda, sem preconceitos, mas só para constar, hétero. Sou um garoto sonhador, com cara de 15, na verdade 16 mesmo; Sempre gostei das coisas bem organizadas e a minha maneira, mas também sou bom em aceitar opiniões alheias(depois de uma leve modificada), claro.
 Sou escritor e designer da Revista Nomuro, passo horas no DramaFever e amante de histórias bem contadas. Minha cor, vamos dizer que para representá-la colocarei Branco como todas que eu gosto e preto, para quando não gosto de nenhuma.
 Mudo de opinião a respeito de algo facilmente, claro, depois de algumas bases de comprovação. Sou apaixonado em batata frita e fast-food. Já me disseram que eu lembro Richardson Hotz. Gosto de escrever e agora criei esse blog, para compartilhar momentos felizes, tristes, curiosidades e um pouco do que eu curto.


10 comentários:

  1. Já sigo o blog!
    Ansiosa por mais posts! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Arthur! Seja bem vindo a esse mundo magico dos blogs slkskdskd Entendo sobre passar horas no DramaFever, perco dias (até semanas) naquele lugar.

    Estou acompanhando o blog já ♥ Beijos

    petulant

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Moko!
      Obrigado por todo o carinho. Pois é, DramaFever é oque há! hahaha

      Abraço!

      Excluir
  3. Olá Arthur, tudo bem? (:
    Estou ansiosa para ler seus próximos posts. Então estarei esperando, hein? haha
    Beijão!

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai!
      Pode deixar que irei me esforçar bastante para que as postagens agradem a vocês!

      Um Abraço!

      Excluir
  4. Olá Arthur! Seja bem vindo ao mundo dos blogs :D

    Pera ai ES? Não creio, pera ai Jornalismo? Não creio, pera ai DramaFever? Cara tá virando meu crush ashuashuashua

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Gabs!
      Cara, muito obrigada pelo carinho!
      Sim sim, ES, e, quanto ao jornalismo, só mais uma das minhas opções, sabe, curto bastante, e já estou pesquisando mais sobre o curso.
      Agora, DramaFever, claro Mona, todos os dias! hahaha

      Seu crush? (Meu pai?) -piadinhasemgraçadofilipesmith

      Um Abraço,
      Arthur Valente.

      Excluir
  5. Olá Arthur! Tudo bom com você?
    Fico feliz que tenha feito esse blog, bem vindo a blogosfera, espero que se viciei aqui e que faça muitas amizades.
    Revista Nomuro, aguardando viuuu!
    Beijos e muito sucesso, seguindo aqui!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, muito obrigada gatinha!
      Eu realmente agradeço muito mesmo todo o carinho e a atenção de vocês.
      Revista Nomuro: 01/02

      Um Abraço,
      Arthur Valente!

      Excluir

 renata massa